• segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

    Mensagem de Natal


    Mensagem de Natal


    É isso aí pessoal, mais uma ano terminando e o Natal chegando. Época de reencontros, presentes, comemoração e também de saudades. Saudades daqueles que nos deixaram este ano, saudades de quem nós deixamos, saudades daqueles que se foram para sempre.


    Mas também época de lembrar dos reencontros deste ano, das novas amizades, novos amores, e das realizações que conquistamos e as que ainda estão por vir.


    Época em que , para os que tem condições, sentar a mesa para ceia com a família, e lembrar o verdadeiro sentido do Natal, e agradecermos a tudo que passamos este ano, seja de bom ou ruim, pois o que aconteceu de bom nos encanta, e o de ruim nos ensina.


    Que o espírito de Natal tome conta de nossos sentimentos, para que eles levem ternura a todos que fazem parte da nossa vida! E a nossa vida não se limita somente a parentes e amigos. Somos partes de um todo.


    Faz muito tempo que não acredito mais em Papai Noel! Mas acredito que se possa lembrar a velha sabedoria de que felicidade não está nas coisas, nos sucessos sociais, nem financeiros. A felicidade está dentro de nós! Ela é conquistada quando as pessoas se libertam da ansiedade de agradar aos outros pela beleza, pela juventude, pelo poder aquisitivo, poder político e outros poderes, muitas vezes, obtidos por meio de chantagens sentimentais, subornos, etc.


    Que esta mensagem, dentre tantas que rolam esta época do ano, seja positiva para você, é o que desejo do fundo do coração.


    FELIZ NATAL !!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário